contato@mtrix.com.br
+55 11 4872-4801
+55 11 93297-4203
Login
  • Sobre nós
  • Soluções
    • Fabricantes
    • Distribuidores | Atacadistas
    • Varejistas
  • Produtos
    • App Mtrix
    • BasketMix
    • Captare
    • Censor
    • Censor AD
    • Impackt
    • interAction
    • Mtrix Highlights
    • SE Dashboard
    • StockView
    • TemLá
  • MIND
  • Clientes
  • Conhecimento
    • Blog
    • Informativos
  • Contato
  • Login
  • Sobre nós
  • Soluções
    • Fabricantes
    • Distribuidores | Atacadistas
    • Varejistas
  • Produtos
    • App Mtrix
    • BasketMix
    • Captare
    • Censor
    • Censor AD
    • Impackt
    • interAction
    • Mtrix Highlights
    • SE Dashboard
    • StockView
    • TemLá
  • MIND
  • Clientes
  • Conhecimento
    • Blog
    • Informativos
  • Contato
  • Login
  • Sobre nós
  • Soluções
    • Fabricantes
    • Distribuidores | Atacadistas
    • Varejistas
  • Produtos
    • App Mtrix
    • BasketMix
    • Captare
    • Censor
    • Censor AD
    • Impackt
    • interAction
    • Mtrix Highlights
    • SE Dashboard
    • StockView
    • TemLá
  • MIND
  • Clientes
  • Conhecimento
    • Blog
    • Informativos
  • Contato
  • Login
  • Sobre nós
  • Soluções
    • Fabricantes
    • Distribuidores | Atacadistas
    • Varejistas
  • Produtos
    • App Mtrix
    • BasketMix
    • Captare
    • Censor
    • Censor AD
    • Impackt
    • interAction
    • Mtrix Highlights
    • SE Dashboard
    • StockView
    • TemLá
  • MIND
  • Clientes
  • Conhecimento
    • Blog
    • Informativos
  • Contato
  • Login
Blog
Home Mercado Você pode confiar na qualidade da sua informação?
Mercado

Você pode confiar na qualidade da sua informação?

14/10/2019 0 Comments

Quando o gestor de um fabricante de bens de consumo contrata um serviço de monitoramento de informações de sell-out e posições de estoque de seus agentes de distribuição (AD’s), o pressuposto é o de que espera receber, de seu prestador de serviços, informações fidedignas, que retratem com a maior precisão possível, os números reais tanto das transações realizadas como dos inventários em mãos dos AD’s.

Afinal, tais informações são de grande importância operacional, tática e estratégica e representam elementos críticos na tomada de decisões e de ações de diversas naturezas, em múltiplas áreas da empresa: supply, marketing, vendas etc.
Informações inconsistentes levam a decisões igualmente falhas, com conseqüências danosas, muitas vezes de grande monta. São prêmios pagos a quem não atingiu a meta, metas atingidas que ficaram sem a devida bonificação, riscos de ruptura não diagnosticados a tempo e por aí vai.

Na realidade, os dados coletados dos AD’s contêm um grande número de inconsistências, derivadas tanto de erros propriamente ditos, como da diversidade de sistemas, práticas e processos que em sua pluralidade adotam. Entretanto, as fornecedoras de dados de sell-out e estoque se limitam a conectar eletronicamente AD’s e fabricantes – de sorte que repassam a seus clientes todos os problemas derivados da inconsistência dos dados, erros de fracionamento etc.

Quando você opta por contratar uma prestadora de serviços de informações, com que rigor exige que lhe demonstrem os sistemas e processos que tratam a qualidade do conteúdo dos dados coletados e assegurem a fidedignidade dos mesmos? Faça o seu benchmark quando for contratar serviços de informação.

A Mtrix criou um sistema exclusivo e rigoroso que garante a qualidade da informação de seus clientes. O MIND assegura uma média de consistência em torno de 99%. Entre em contato conosco para conhecer melhor nossos critérios que asseguram a qualidade da informação.

20
636 Views
Mtrix ganha destaque em revista de 150 anos de Nestlé!AnteriorMtrix ganha destaque em revista de 150 anos de Nestlé!14/10/2019
A importância do sell-in e suas principais estratégias04/01/2021A importância do sell-in e suas principais estratégiasPróximo

Posts Relacionados

Mercado

Você pode confiar na qualidade da sua informação?

Quando o gestor de um fabricante de bens de consumo contrata um serviço de...

Tiago 14/10/2019
Mercado

A importância do sell-out para o fabricante

Uma das maiores preocupações de todo profissional de trade marketing diz respeito às...

Tiago 07/01/2021
Posts Recentes
  • Inteligência de dados aumenta a eficiência do atacado distribuidor
    Inteligência de dados aumenta a eficiência do atacado distribuidor
    02/03/2021
  • Como identificar oportunidades de vendas?
    Como identificar oportunidades de vendas?
    19/02/2021
  • Os desafios do gerenciamento de categorias em 2021
    Os desafios do gerenciamento de categorias em 2021
    12/02/2021
  • Como definir seus limites de ruptura e superestocagem?
    Como definir seus limites de ruptura e superestocagem?
    09/02/2021
Categorias
  • Mercado 16
  • Notícias 7
Tags
Big Data Business intelligence Crise Economica Gestão de Vendas Market Research Mtrix Nestlé 150 Anos Revista sell-in sell-out Valor Economico

Logo Mtrix

Inovação, tecnologia e inteligência de mercado para sua empresa.
Menu
Sobre nós
Soluções
Produtos
MIND
Clientes
Conhecimento
Contato
Política de Privacidade
Contato
 Rua Doutor Geraldo Campos Moreira, 164 - 9º andar - Cidade Monções - São Paulo - SP
contato@mtrix.com.br
+55 11 4872-4801
+55 11 93297-4203

Copyright © 2021 Desenvolvido por Agência HSTK.

Contate nossa equipe