Fini

Oseias Andrade, Diretor de Vendas da the Fini company, conta que uma das grandes preocupações do negócio era a qualidade dos dados. Havia dúvidas sobre a confiabilidade das informações que chegavam aos decisores e sobre a forma como seriam apresentados ao time de vendas.

Com a Mtrix, foi possível captar essas informações e tratá-las com qualidade no banco de dados, o que acabou sendo traduzido em vendas no campo. Segundo Oseias Andrade, o trabalho de business partner com a Mtrix otimizou todas as áreas da empresa, considerando também seus distribuidores uma extensão da estratégia comercial.

Confira o depoimento completo:

Quer entender como aplicar isso ao seu negócio?

Leia também

24|10|2023
Segmentação PDV – NIVEA

Arthur Taylor - Gerente de Trade Canal (Perfumarias & Mini Markets) - NIVEA

18|09|2024
Campanhas de Incentivo - NIVEA

Arthur Taylor – Gerente de Trade Canal (Perfumarias & Mini Markets) – NIVEA

Personalize sua solução de acordo com a necessidade da sua Empresa

Fale com um especialista