O papel do marketing e do trade marketing no mercado de distribuição

O marketing e o trade marketing desempenham um papel de enorme relevância,...

Como estabelecer KPIs relevantes em vendas

Os KPIs de vendas são as bússolas que guiam o sucesso comercial de uma empresa....

Como o Business Intelligence pode aprimorar a tomada de decisões em vendas

A utilização de dados e ferramentas de Business Intelligence (BI) desempenha um...

Importância do mix de produtos correto para os resultados da indústria

O mix de produtos pode ser definido como a variedade de produtos que uma...

A tecnologia como ferramenta para a otimização do ciclo de pedido

Cada vez mais, é consenso que a tecnologia é a maior aliada dos distribuidores e...

A importância do planejamento estratégico de vendas para o distribuidor

Todos sabemos da importância estratégica de vendas, assim como reconhecemos que...

Atacadistas e distribuidores têm preditividade e rentabilidade aumentadas com o PAD Sales

Já sabemos que o ano de 2024 poderá ser bastante desafiador, o que traz para...

Painel Mtrix oferece subsídios ao planejamento com Panorama de Mercado em 2023

O ano de 2024 começou com alguns bons indicadores econômicos, mas também traz, no...

Foco na experiência do consumidor e tecnologia: alguns insights da NRF 2024

A NRF – Retail’s Big Show é a maior feira do varejo mundial e neste ano foi...