Contato Comercial

Veja o que aconteceu com quem já deu esse passo.

Inspire dados. Expire decisões.

Harald

A Harald testou outros concorrentes, mas foi com a Mtrix que conseguiu fazer uma gestão muito eficaz do seu distribuidor

Ajinomoto

“Dobramos o número de SKUs vendidos e fechamos o ano fiscal com crescimento acima de 40%”, conta André.

PwMel Distribuidora

Luiz conta como aumentou a receita da operação e reduziu custos implantados com a Mtrix.

Nivea

Nivea e Mtrix na construção de campanhas de excelência.

BIC

Como o estudo de distribuição numérica da Mtrix revelou falhas na presença da marca em cidades estratégicas. E com isso, como foi possível priorizar PDVs de alto potencial e adequar o sortimento, resultando em +4 mil novas lojas em seis meses.

Nivea

Como a Segmentação de PDV Mtrix entregou uma “fotografia muito próxima da realidade do mercado”, permitindo que o time de Trade Marketing da Nivea tomasse decisões mais assertivas por tipo de loja, ambiente de varejo, mix e metas.

Conheça as soluções que darão direcionamento preciso nas decisões de vendas, Trade Marketing e Marketing da sua empresa.

Eficiência comercial

Assertividade no planejamento de sortimento de produtos

Otimização de estoques

Identificação de gaps e oportunidade de vendas no mercado

Gestão de campanhas de incentivo

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