Mtrix Market Insights: Panorama do Mercado de Alimentos, Home Care e Personal Care: 1º Trimestre de 2025

14 | 07 | 2025 Tempo de leitura: 1min 368 visualizações

O Market Insights é um estudo analítico de performance de categorias, baseado no comportamento real de compra de mais de 1 milhão de pontos de venda, abastecidos por mais de 2.400 distribuidores e atacadistas. Com foco nos mercados de Alimentos, Home Care e Personal Care, apresenta KPIs detalhados como receita, volume, ticket médio, preço e número de compradores, com recortes por região, perfil populacional e canal (varejo alimentar e food service).

Foco: execução comercial, monitoramento de performance, inteligência de categorias e canais.

Aplicação: gestão comercial, trade marketing, gestão de portfólio, identificação de oportunidades comerciais no curto e médio prazo.

Publicamos o panorama do 1º trimestre no Mtrix Connect. Acesse agora através da nossa comunidade Mtrix Connect e fique por dentro dos números do mercado.

Deixe seu comentário

Leia também

22|05|2025
Blog
JBP e JVC: entenda a diferença entre os modelos e como aplicá-los na sua estratégia de negócios

  JBP e JVC são estratégias de parceria entre indústria e varejo que ganham cada vez mais...

Por que é necessário prestar atenção ao desempenho do pequeno varejo
03|10|2024
Blog
Por que é necessário prestar atenção ao desempenho do pequeno varejo

O mercado de alimentosAs ameaças ao varejo de vizinhançaA importância de se utilizar a inteligência de dados...