Mtrix ganha destaque em revista de 150 anos de Nestlé!

14 | 10 | 2019 Tempo de leitura: 2min 34 visualizações

É com orgulho que participamos da edição especial dos 150 anos de Nestlé, no anuário setorial da revista do Valor Econômico. É a Mtrix contribuindo para a eficiência da gestão de vendas e política de canais da Nestlé.

Confira as matérias (paginas 15 e 16) clicando aqui!

Mtrix é destaque em revista de 150 anos de Nestlé
Mtrix é destaque na revista Valor Econômico, em edição dos 150 anos da Nestlé

A edição traz um histórico dos 150 anos da Nestlé, desde quando chegou ao Brasil até a consolidação no mercado como uma das maiores empresas alimentícias do país. Resgatando produtos icônicos como o Leite Moça, o Nescau e o Nescafé, a revista destaca a importância de marcas parceiras para a estratégia de mercado de empresas do setor.

E aí neste ponto que entra a Mtrix. Como destaca a revista:

É com muito orgulho que a Mtrix vem contribuindo para a gestão de vendas e política de canais da Nestlé através de suas soluções de inteligência de mercado.

Dessa forma, o reconhecimento pela expertise em soluções de inteligência de mercado para a tomada de decisões diárias. A própria revista ressalta que “somente a Mtrix oferece total visibilidade sobre o comportamento de compra de seus produtos com máxima precisão diariamente.

Para saber mais, acesse a revista por este link.

Mtrix tem as melhores soluções de inteligência de mercado

As soluções da Mtrix foram desenvolvidas com tecnologia de big data para ajudar indústrias e distribuidores a administrarem suas cadeias de negócios com maior controle, inteligência e eficiência. Nosso objetivo é claro: oferecer as ferramentas necessárias para que você maximize suas vendas em todos os pontos da sua operação.

Monitoramos mais de 1 milhão de pontos de venda (PVDs) espalhados por todo o território nacional, garantindo uma cobertura completa e atualizada das informações e transações realizadas diariamente. Isso significa que você passa a ter acesso a uma base de dados rica e detalhada, capaz de revelar não apenas o desempenho atual dos seus produtos no mercado, mas também identificar oportunidades inexploradas para expandir suas vendas.

Com o suporte das nossas soluções, sua equipe terá uma visão clara sobre quais regiões, canais e clientes oferecem maior potencial de crescimento. Será possível acompanhar tendências de consumo em tempo real, avaliar a penetração dos seus produtos, monitorar a atuação da concorrência e direcionar campanhas e ações de trade marketing de maneira muito mais precisa.

Além disso, nossas ferramentas ajudam a otimizar toda a cadeia de suprimentos, desde a produção até a distribuição, permitindo que você tome decisões mais rápidas e assertivas. Isso se traduz em uma operação mais enxuta, redução de custos e, principalmente, aumento consistente das vendas.

Se você busca transformar dados em resultados concretos e potencializar o desempenho comercial da sua empresa, nós temos as soluções ideais para você.

Quer saber mais sobre nossas ferramentas e soluções? Entre em contato com a Mtrix e descubra como levar sua estratégia de vendas a um novo patamar.

Entre em contato conosco para solicitar uma demonstração de nossas soluções.

Sobre nós

Somos a Mtrix, uma rede global de informação e conhecimento que combina experiência e tecnologias avançadas para criar soluções de inteligência de dados.

Há mais de uma década no mercado, estamos presentes em +20 países, proporcionando compreensão clara e completa da performance de venda e comportamento de consumo nos setores de varejo e distribuição, revelando novas rotas de crescimento que ampliam a vantagem competitiva de nossos clientes e parceiros.

Atuamos com 2.000 distribuidores e atacadistas parceiros, abrangendo transações de mais de 1 milhão de pontos de venda em todo o Brasil, para cerca de 100 dentre os maiores fabricantes de produtos de bens de consumo.

Tudo isso em soluções customizáveis de Big Data, respaldado pela nossa plataforma de Data Quality.

Siga-nos no LinkedIn e acompanhe as novidades do mercado.

Deixe seu comentário

Leia também

Mercado de Distribuição: O desafio das novas tecnologias
05|09|2024
Blog
Mercado de Distribuição: O desafio das novas tecnologias

Observando-se a dinâmica do mercado de consumo, fica claro que o consumidor é um dos principais motores...

Monitorar força de vendas não basta!
21|10|2022
Blog
Monitorar a força de vendas não basta: ferramentas inteligentes fornecem “mapa da mina” para positivação de clientes

Força de vendasTreinamento é parte do processo para sua força de vendasA importância da positivação para sua...