BIC – Estudo de Distribuição Numérica Mtrix

Walter Serpa, Gerente de Desenvolvimento de Canal da BIC, conta que a principal dor da empresa era: “Eu não estou presente nas principais cidades do Brasil”. Isso porque, mesmo sendo uma marca bastante conhecida, a BIC ainda não tinha uma pulverização nas principais lojas com todo o seu sortimento.

Com o Estudo de Mercado Mtrix foi possível agrupar informações sobre lojas realmente existentes e pontos de venda promissores, revelando onde poderiam chegar com os produtos e de que forma poderiam atrair mais consumidores.

Segundo Serpa, a plataforma Mtrix é altamente confiável e trouxe insights relevantes para a estratégia de vendas, gerando mais resultados para o setor e maior abertura a parceiros comerciais.

Aperte o play e confira o depoimento. ▶️

 

Quer entender como aplicar isso ao seu negócio?

Leia também

24|10|2023
Segmentação PDV – NIVEA

Arthur Taylor - Gerente de Trade Canal (Perfumarias & Mini Markets) - NIVEA

08|09|2022
Fini

Oseias Andrade, Diretor de Vendas da the Fini company, conta que uma das grandes preocupações do negócio...

Personalize sua solução de acordo com a necessidade da sua Empresa

Fale com um especialista